#htmlcaption #outrolink

A Blanes iniciou atividade em 1997, enquanto empresa de Gestão de Recursos Humanos.

Atualmente, está integrada no grupo Seines, que integra também a Audite – Gestão Financeira e Contabilística e a Seines – Serviços de Informática e Gestão Documental.

Em 2005, a Blanes orientou os seus serviços para responder aos mais diversos segmentos de mercado na prestação de serviços de Gestão de Recursos Humanos, aumentando o seu grau de especialização e intervenção e posicionando-se como parceira ideal dos empresários e gestores de Recursos Humanos.

Em 2007 a empresa foi acreditada como Entidade Formadora pela DGERT (Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho), colocando a qualidade da prestação dos seus serviços como objetivo permanente na estratégia de gestão da empresa.

Em 2008 a Blanes torna-se a primeira empresa a nível europeu com os Serviços de Gestão Administrativa de Recursos Humanos certificados através da Norma ET.SAH.01:2008, tendo estado envolvida na conceção da própria norma enquanto especialista técnica.

Desta forma, a empresa sublinhou mais uma vez a sua vontade em estar no mercado com responsabilidade, sendo a sua grande aposta na prestação de serviços com qualidade, eficácia e eficiência proporcionando a todos os nossos clientes um serviço de excelência e uma melhor gestão de custos.

A empresa reforça assim a aposta na qualidade, eficácia e eficiência dos seus serviços, proporcionando a todos os clientes um serviço de excelência e simultaneamente uma melhor gestão de custos.

Categoria: Artigos
Joomla inotur picma