#htmlcaption #outrolink

Candidato 1

Candidato licenciado em Gestão e Contabilidade do ISCAL, com cerca de 25 anos de experiência na área da banca, assumindo cargos de Supervisão desde 1994. Durante os últimos 13 anos foi Director de Back-Office da Sucursal de uma instituição bancária. Vasta experiência a nível de compensação (cheques, TEIS e SEPA), Contabilidade, Prevenção de Branqueamento de Capitais e várias operativas de Back-office do Balcão (operações de caixa, abertura de contas, crédito, etc.).

Candidato 2

Experiência consolidada de 10 anos a nível nacional e internacional em Recursos Humanos. Licenciada em Psicologia do Trabalho e da Empresa, com bons conhecimentos de Português, Inglês e Espanhol. Vasta experiência nas áreas de recrutamento, formação e desenvolvimento de Recursos Humanos.

Candidato 3

Profissional de Vendas com mais de 20 anos de experiência em empresa líder na área alimentar no canal Horeca, tendo trabalhado os negócios de cafés torrados, chocolates e produtos de Foodservices. Forte experiência a nível de liderança e gestão de equipas de vendas assim como experiência na consolidação e aumento da carteira de clientes.

Calendário laboral Blanes 2017

Consulte Calendário Clique aqui

Blanes Gestão RH (vídeo)

Joomla inotur picma